19 janeiro 2011

M.E. dia 2

Bebé a dormir em apenas 15 minutos. Juntei algum freestyle ao Estivill e resultou na perfeição. Deixei-o chorar um bocadinho, mas ao fim de algum tempo, sem o tirar da cama, dei-lhe uns beijinhos, umas festinhas e deixei-o adormecer agarrado à minha mão. Foi num instante! Parece um anjinho.

Hoje comecei, devagarinho, a voltar ao trabalho. O grande regresso é no próximo dia 2, mas hoje à tarde fui gravar umas coisas. Isto significa que a minha babysitter (mais conhecida por Tia Inês!) já cá anda a fazer mas perninhas. E que felicidade! O Francisco fica todo contente e eu chego a casa e sou recebida com sorrisos gigantescos! Acho que ele se está a adaptar bem. Ontem ficou umas duas horas sozinho com ela, hoje mais três e picos... Acho que me custa mais a mim do que a ele. Passo o tempo que estou fora a pensar se estará tudo bem, mas a Inês tem, claramente, tudo controlado. Assim dia 2 talvez custe um bocadinho menos... Obrigada, querida Inês! Do fundo do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário