18 março 2011

o regresso

Pois foi, recomecei a trabalhar, lá se foi a assiduidade...
Na véspera de começar de novo o trabalho fartá-mo-nos de fazer coisas: fomos aos baloiços - risada total - e ao Oceanário! Que espanto! O Francisco não parava de espernear de contente! Mas passei o dia a sofrer por antecipação... O 1º dia passou inesperadamente bem. Os miúdos da escola mimaram-me muito e quando olhei para o relógio estava na hora de voltar a casa. E tem sido óptimo. É bom falar com outras pessoas e fazer algo diferente todos os dias. Morro de saudades? Claro que sim, mas o regresso é maravilhoso!
Neste tempo o meu bebé está farto de fazer progressos. Da noite para o dia passou a sentar-se direitinho, sem ajuda, já se farta de rebolar e fala a toda a hora. Mudar a fralda e dar banho, tarefas que já dominava, passaram a ser desafios perigosíssimos. Parece uma enguia, sempre a mexer!
Têm sido umas semanas de provas de fogo. O Tiago tem passado a maior parte do tempo fora, ou seja, faço tudo sozinha. E tem corrido muito bem. Consegui impor horários e algumas regras e, de facto, corre tudo muito melhor!
Já come quase tudo, e gosta de TUDO! Palavras do pediatra: é o Rapa-Tachos!
Este post está a ficar enorme...

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário